Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Auto estima e brincadeiras de designer.

Ta aí, mais um problema da adolescência que me incomoda e deve incomodar a mais milhões de tantos por ai, e pode até parecer absurdo mas são milhões e milhões de nós por ai, e pelo menos alguns poucos milhões devem ter uma auto estima baixa como eu ( e agora você que lê o blog deve estar achando que eu sou um garoto muito problemático, mas eu digo que a maioria dos meus problemas estão na minha cabeça e não são sérios realmente, e talvez escrever sobre eles ajude a tirá-los da minha cabeça e talvez, só talvez, ajude alguém que os tenha de fato ). Eu tenho problemas pra apreciar meu próprio trabalho, e as vezes por isso eu procuro uma aceitação maior dele pelas pessoas do que é realmente necessário, mas acho que não me cabe julgar se sou realmente bom no que faço, por que o que eu faço eu faço por prazer e se as pessoas gostam é porque realmente deve ter alguma qualidade... Nunca considerei esse blog bom, ou os textos que tem nele bem escritos, mas conheço gente que acha, e talvez não sejam tão ruins mesmo, na verdade eu gosto bastante de alguns e acho que agora eu devia admitir que estou escrevendo muito melhor do que escrevia ano passado, quando comecei essa brincadeira de virar blogueiro. Mas além de tentar escrever, eu desenho, crio logos e pratico violão e baixo, e você deve achar que eu acho que não faço nada disso bem, e pra falar a verdade eu até já achei antes de conhecer pessoas que fazem isso melhor, mas eu agora aprendi que não devo me subestimar e talvez acreditar que tenho certo talento pra essas coisas e continuar treinando e dando o melhor de mim em cada uma delas.
Ontem mesmo eu resolvi brincar de designer, e criei um logo novo para este blog e para o blog http://culturanoporao.wordpress.com que recomendo que vocês olhem, porque possui muita qualidade mesmo, e não digo isso só por serem meus amigos que escrevem. Resolvi então fazer neste post uma retrospectiva dos logos do Apologias e mostra alguns trabalhos meus, espero que apreciem.

Logo Apologias nº 1:
Logo Apologias nº 2:
Logo Apologias nº 3:
Logo Apologias nº 4 (Atual):
Outros trabalhos.
Logo Cultura no Porão:

Por favor, se puderem comentar eu ficaria muito agradecido, mesmo, porque qualquer opinião e crítica sobre meu trabalho é sempre muito bem vinda, até para eu melhorar. Se quiserem digam qual logo gostaram mais, eu ficarei muito feliz de saber, e se você tiver um blog e quiser que eu faça seu logo é só me contatar pelo e-mail: murilo_oliveira.b@hotmail.com e pedir o logo como você quiser, e se eu tiver habilidade para o tanto terei muito prazer em faze-lo, sem cobrar nada e se não quiser nem precisará creditar em seu blog, é só pelo prazer de aprimorar minhas habilidades mesmo.

Música do post: Grand Designs - Rush [Alex Lifeson, Geddy Lee, Neil Peart]

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Os logos ficaram muito bons mesmo.Os que eu achei mais legal foram os dois primeiros.
    Agora já que você ofereceu, eu gostaria que você fizesse um logo para o blog Epílogo :P
    Se não for pedir muito... Vou te mandar o Email!

    ResponderExcluir
  3. Nem é pedir muito, é isso mesmo que estou querendo, obrigado mesmo, vou esperar o e-mail! :D

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do terceiro e do último. Ótimo trabalho :)

    ResponderExcluir