Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Crianças, ficar psicotico faz mal para os rins!

Eu surtei, e no final isso acabou tendo um efeito pior do que só ficar criando conspirações na cabeça. De repente algo novo surge na sua frente, e você não sabe bem o que fazer, pode até achar que sabe, mas não sabe não, não mesmo. Em vez de você tentar esquecer o que está na sua cabeça você continua aficionado por aquilo que está te deixando louco, acho que isso faz parte da loucura, persistir na louco mesmo sabendo que está louco... Eu estava com um pensamento na cabeça, e ele não queria sair da minha cabeça, e agora eu sei o motivo, é porque eu não queria tirar de lá, queria na verdade, mas não fazia nada pra isso acontecer. Acho que esse é uma das coisas em que se ter amigos se torna uma grande vantagem, eles ajudam pra caramba a tirar esses pensamentos ruins da cabeça, eles sabendo que estão fazendo isso ou não, o que importa mesmo é que ajudam, e está ai o mérito da coisa.
No entanto, e sempre tem um no entanto, se você não deixar a loucura de lado você pode acabar tirando a paciência do amigo que estava tentando te ajudar, e não o culpe por estar tentando te ajudar, porque ele pelo menos está fazendo isso, e você, que deveria ser o primeiro a faze-lo não faz nada a respeito.
Descanse, faça algo que você gosta, escreva, desenhe, leia, ouça música, converse com alguém, só não persista nos surtos, provavelmente aquilo que não sai da sua cabeça vai acabar se resolvendo sozinho, sem você precisar mexer um dedo pra isso, ou talvez porque você mexeu um dedo que não sabia que tinha mexido, vai saber...
Talvez este post tenha ficado repetitivo, pois o assunto é quase o mesmo do anterior, mas eu gostaria mais de mostrar com esse, que até quem aconselha acaba não dando atenção para os seus próprios conselhos.

-------------------------------

Obrigado ao Pedro mais uma vez pelas discussões construtivas, talvez os leitores não saibam, mas provavelmente o que mais sairá por aqui mais adiante serão fruto das minhas conversas com o Pedro, e talvez fruto de conversas com outras pessoas, nunca se sabe, acho que começarei a relacionar quem me inspira no final de cada post.

Também vou começar a listar a musica que ouço enquanto escrevo, talvez tenha parte em tudo isso...

Música ouvida durante a escrita do post: The Main Monkey Business - Rush [Alex Lifeson/Geddy Lee/Neil Peart]

Nenhum comentário:

Postar um comentário